domingo , 17 dezembro 2017
Últimas notícias
Inicial » Eu Sou de Jesus » Eu Sou de Jesus 2014: 3º dia

Eu Sou de Jesus 2014: 3º dia

Em sua quinta edição, que acontece na Igreja de São Francisco de Assis, no bairro do Ligeiro, a Comunidade Teófilos realiza o Retiro de Carnaval “Eu sou de Jesus” trazendo este ano o tema: “Reunidos num só corpo pela força da cruz” Ef. 2,16b. Tema geral da RCC Brasil para os eventos de carnaval.

Alegria, alegria!!! Podemos encerrar o Eu sou de Jesus 2014, afirmando que este foi o grande sentimento que Marcou o terceiro dia de retiro, tivemos as pregações dos nossos queridos irmãos Linaldo B. Nascimento, Formador Geral da Comunidade Teófilos e o Querido Pe. Bruno Mendes, Pároco de Barra de São Miguel.

Iniciamos nossa programação com a Pregação de Linaldo, Com o Tema: “Um lugar bom em tempo de dias maus”; marcada mais uma vez pela forma inovadora de pregar o evangelho, com ousadia na palavra, de forma dinâmica, a cada ano de Eu sou de Jesus; com grande diferencial que hoje estar a serviço do desenvolvimento da Comunidade Teófilos, junto com sua amada esposa Cristiene. Onde Linaldo é o formador Geral Teófilos e Cristiene Coord. o Ministério de Cura e Libertação da Comunidade. Casal unido a serviço na obra do senhor e transformando vidas com seus testemunhos de vida e desenvolvendo projetos para esta grande messe do senhor.
Após isso tivemos um belo testemunho da misericórdia de Deus. Uma Jovem de Araruna onde temos nossa 4ª missão, após um acidente de moto, descobriu que estava com fratura na coluna vertebral, mesmo com descrédito dos médicos ela não desistiu e estava ali testemunhando a vitória de Deus em sua vida e agradecendo a comunidade Teófilos, pois foi após uma visita do Fundador da Comunidade Joarlan na cidade de Araruna que ela conheceu a comunidade.
Logo após iniciou-se a adoração conduzida pelo Pe. Bruno, onde também fez nossa segunda Pregação com o tema:“Só um coração livre sabe louvar a Deus” (Gl 5, 1) e encerrou a noite com a santa missa onde no final cantou e fez com todos presentes fossem contagiados por tamanha alegria de gritar e catar Eu sou de Jesus, ele que tem este grande dom de cantar para o senhor e alegra, a todos com muita irreverência e simplicidade.

Encerramos com muita satisfação de Dever cumprido, agradecendo primeiramente a Deus e depois a todos que nos ajudaram a realizar este grande evento, marcado por tantos testemunhos, tantas vidas restauradas. Estamos prontos e dispostos para, no próximo ano, fazer-mos melhor que este; sempre a lançar as redes sem medo e com ousadia, e nunca esquecendo que somos de Jesus!!!!!!!!!

Por: mi.com.te (Ministério de Comunicação Teófilos)

 

Sobre Editor teófilos

Editor teófilos

Veja também!

Livro Oremos antes das refeições

Lançamento da mais nova publicação das Edições Teófilos em parceira com a Editora LEVE! Edição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *